Reencontro com Deus

Conhecer Jesus, em qualquer idade, é muito bom. Na maioria das vezes, nossa experiência com Deus acontece ainda quando somos bem pequenos. A alguns Lhe é apresentado pela mãe ou pela vó, que nos ensinam a orar antes de dormir, pela primeira professora que nos ensina a agradecer a hora do lanchinho, ou ainda nas aulas de catequese. Há também aqueles que O conhecem através da primeira oração quando adultos, outros, através da primeira grande alegria, ou da primeira grande dor. Mas independente da forma, encontrar com Ele pela primeira vez é sempre uma experiência ímpar, mas reencontrá-lo, em uma idade mais madura, sem dúvida, nos permite fazer escolhas mais sólidas para as nossas vidas.
Talvez o que nos afaste de Deus na idade adulta, é que esquecemos de crescer também em nossa espiritualidade, e além dos questionamentos sem respostas, ficamos procurando-O tão longe, naquela ideia que construímos ainda quando crianças.
Nessas experiências com Deus, de encontro e reencontro, ficamos felizes em saber, que mesmo havendo falhas, estamos no caminho certo.
Hoje, no primeiro dia da minha nova vida, depois de reviver a experiência com Deus me permito ser uma pessoa melhor do que ontem. Uma pessoa tão humana, capaz de reconhecer as minhas fraquezas. E agora, com o poder de minhas escolhas, buscar superá-las agindo conforme o plano que Deus tem para mim, tendo a consciência que sendo de Deus, é bom. Basta dar o sim.

1 Comentários

  1. Jana parabens por essa escolha...Reencontrar a Deus é mesmo a melhor coisa que pode nos acontecer. Tu, melhor do que qualquer outra pessoa sabes o quanto eu me sinto bem quando consigo reencontrar com o Nosso Senhor, e eu pude perceber o quanto esse reencontro fez bem pra ti. Fiquei bem feliz por ti..fizeste uma ótima escolha.
    bjão...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem