181



Eu acredito que dentro de cada pessoa existe uma fonte inesgotável de força, poder e coragem. Está tudo aí disponível, basta que se tenha disposição para olhar para dentro. Às vezes o que nos falta é apenas alguém com uma lanterna para apontar a direção, o caminho, e aconteça o que acontecer, carregue pedras.
Receber um feedback negativo e ter que acomodar ele em algum lugar, sem que doa, não é uma tarefa fácil. Mas aprendi que basta trazer isso para a consciência e descobrir o antídoto para curar a ferida. Aprendi que a vitória começa dentro da intenção da gente e que é preciso correr para o X, sem medo, até conseguir. E aconteça o que acontecer, fuja da água. Aprendi que poder compartilhar com alguém a tua maior tristeza e a tua maior alegria, te faz enxergar que a tua vida é feita muito mais de momentos felizes. Aprendi que se permitir ganhar um colo é se permitir viver a sensação mais plena de carinho e afeto, e que conduzir e ser conduzido tem o mesmo valor, tudo depende da posição que tu está ocupando naquele momento. A vida é um grande combate. Então lute! Seja o seu herói, vista a sua capa e decida ser vitorioso, porque talvez você só tenha mais cinco minutos. Por isso, dance, respire fundo e renasça. Permita-se receber um feedback positivo, e responder: sim, eu sou! E aconteça o que acontecer, continue respirando.
Talvez muitos não entenderão, mas especialmente para nós: 1,2,3,4...

2 Comentários

  1. Parabéns pelo blog. Lembro de ter feito uma arte para um panfleto sobre florais tu ainda trabalha com florais? Acho que é assim que chama 🤣

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem