Gente Superlativa

Gente superlativa: tenho desejado um bocado delas em minha vida por sua intensidade. Elas promovem uma bagunça na nossa zona de conforto. Conseguem mergulhar em universos rasos por completo, é gente por inteiro. Se entregam à vida, aos amores, às pessoas. Já encontrei uma porção generosa dessa gente pelo caminho. Gente que parece flor, e que faz da nossa vida um jardim, chegando e não querendo partir, e se quisessem, pediria para ficar. 
Tão agradável ouvir: "Fico felicíssima por você". Gente superlativa é assim; lindíssima, riquíssima, queridíssima, amadíssima! Elas vibram com a gente numa frequência elevada, e quando sentem a nossa dor, conseguem arrancar um pouco dela com seus adjetivos superlativos. É pessoa boníssima, carregada de palavras com significados intensos. São inspiração para "o poder da palavra". 

Mas cuida com carinho dos teus pensamentos, do teu coração e das tuas palavras para não ser superlativamente chata: cansadíssima, estressadíssima. Seja aquela pessoa que aumenta e engradece até o mais elevado grau ou ponto, com afeto.



3 Comentários

  1. Que lindo Jana!! Gratidão por compartilhar teus pensamentos e sentimentos através dos teus textos!!! Tuas palavras nos faz refletir.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem