Ainda bem que sempre existe outro dia

Ainda bem que sempre existe outro dia. Ainda bem!
Muitas vezes não temos a menor ideia de como, mas temos a certeza de que vai ficar tudo bem, porque sabemos que tudo, aos poucos, se acomoda. Talvez não do jeito que a gente gostaria, mas aos poucos, se acomoda.
Eu vi o lado mais dolorido do amor. E aprendi que é desse lado que mora a coragem. Coragem para continuar acreditando que para tudo há um propósito e de que eu tenho algo importante, realmente importante para realizar aqui. Passei a acreditar em coisas muito maiores, como a mágica capacidade de se comunicar por meio da alma, sem que palavra alguma seja proferida, e que no silêncio o encontro acontece.
Tudo que experimentei com o lado mais dolorido do amor me fez alguém mais forte, mais inteira, menos perfeita, porém mais intensa e com uma enorme capacidade de conexão, fazendo com que, tudo o que mais me importa, tenha a capacidade de florescer e ser sensacional, porque coloco nos meus dias todos os meus sonhos, todas as minhas expectativas, e também os meus defeitos mais terríveis, e deixo ir, porque lá no final, o amor é incondicional, e eu mereço ser feliz de verdade. Aprendi que tudo vem...no tempo certo.
Ainda bem que sempre existe outro dia. Ainda bem! E com o outro dia vem o novo. Um novo projeto, uma nova vontade, novos risos e um novo jeito de ver as coisas.

5 Comentários

  1. Ainda bem que sempre existe outro dia!
    Coragem para viver esse novo dia!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gurias , primeiro Amanda por ser guerreira e pra Jana que teve a sensibilidade de escrever este texto lindo e real bjs.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem